VILA NOVA VENCE NOVAMENTE CONTRA O REMO POR 3 a 2 É CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C

O Vila Nova Futebol Clube (GO) venceu o Clube do Remo com o placar de 3 a 2 e sagrou-se o campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol Série C 2020, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).o segundo jogo da final neste sábado (30), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão em Belém.

O Remo entrou em campo precisando de gols para reverter o placar de 5 a 1 aplicado pelo Vila Nova no primeiro jogo da final. E a pressão azulina do início surtiu efeito. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Felipe Gedoz abriu o placar para o Remo. Em seguida, aos 10 minutos, Alan Mineiro empatou para o Vila Nova. O time paraense continuou no ataque e, aos 36 minutos, Lucas Siqueira fez o segundo gol para os azulinos. O time de Goiás empatou novamente aos 41 minutos do primeiro tempo com o gol de Pablo. No final do segundo tempo, aos 42 minutos, Gilberto Alemão fez gol contra para o Vila Nova. 

A equipe de arbitragem foi composta por Ramon Abatti Abel (SC), Alex dos Santos (SC), Thiago Americano Labes (SC) e Gustavo Ramos Melo (PA). Agora o Remo volta o olhar para Copa Verde. Após passar pelo Gama-DF, o Leão enfrenta o Independente, de Tucuruí, nas quartas de final do certame.

Fonte: Portal Criativa

Categoria:

Deixe seu Comentário