PAYSANDU E MANAUS FICAM NO 1 a 1 PELA COPA VERDE

Pelas quartas de finais da Copa Verde, Manaus e Paysandu jogaram os primeiros 90 minutos na briga por uma vaga na semifinal do torneio. Em Brasília, no Estádio Bezerrão, o Paysandu entrou em campo sob os olhares de Itamar Schulle, que assume o comando técnico da equipe nesta quinta-feira, (04). 

Após um início de jogo tímido, o Paysandu chegou pela primeira vez aos 12 minutos. Yuri, garoto da base bicolor, fez boa jogada pela direita, chegou na linha de fundo e levantou a bola na área. Marlon apareceu na segunda trave, mas cabeceou por cima do gol. Aos 17 minutos, a resposta manauara veio na mesma moeda. Tiago Costa fez jogada pela esquerda e colocou a bola na cabeça de Jackie Chan, mas o atacante cabeceou por cima do gol. 

Aos 23 minutos, o Paysandu abriu o placar. Após cobrança de escanteio feita por Bruno Collaço, Yan apareceu no meio da área para colocar a bola no fundo do gol. Paysandu 1 a 0. Minutos depois o Manaus tentou o empate com uma finalização arrojada de Douglas Lima. O camisa 21 do Gavião do Norte emendou um voleio da meia lua e mandou a bola rente ao poste direito de Paulo Ricardo. 

Na segunda etapa o Manaus voltou pressionando o Paysandu. Por duas vezes o goleiro Paulo Ricardo precisou crescer para evitar o empate. Na primeira, Douglas Lima tentou de cabeça. Na segunda, Erivelton saiu de frente com Paulo Ricardo e o goleiro fez a defesa. 

Porém, aos 26 minutos, a arbitragem viu o gol do Manaus. Jackie Chan recebeu na entrada da área e soltou a bomba. A bola carimbou o travessão e veio para o meio da área. O assistente correu para o meio do campo e o árbitro confirmou o gol do Manaus. Tudo empatado no Bezerrão. E ficou nisso: Manaus um, Paysandu também um. 

Com o empate, o duelo fica aberto para o próximo jogo. No domingo, 7, Paysandu e Manaus vão se encontrar no Mangueirão, às 16h. Um novo empate, leva a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis. Quem vencer, avança direto.

Fonte: Roma News

Categoria:

Deixe seu Comentário