MANAUS E REMO FICA EMPATE DE 1 a 1 NO JOGO DE IDA DA SEMNIFINAL NA COPA VERDE

Manaus e Clube do Remo empataram em 1 a 1, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Em partida disputada na noite de hoje, 13, na Arena da Amazônia, os donos da casa saíram na frente do confronto com gol de Diego Rosa. O Leão aproveitou a vantagem numérica que teve após a expulsão do zagueiro Thiago Spice e empatou com Wellington Silva. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, 18, às 16h, no Mangueirão.

Com o time considerado titular, o Remo começou bem na partida. Tomando as ações diante do Manaus, os azulinos foram os primeiros a chegar. No primeiro minuto, Lucas Siqueira arriscou da entrada da área, mas sem muita força, e o goleiro Rafael fez defesa fácil.

Aos seis minutos, os manauaras abriram o placar. Após falha de Rafael Jansen na lateral-esquerda, Erivélton tabela com Gabriel Davis, que entrou com facilidade na área e cruzou rasteiro para Diego Rosa. O camisa 7, caído, conseguiu empurrar para o gol.

Mesmo atrás do placar, o Remo dominava o Manaus no início de jogo. O Leão conseguia chegar na área esmeraldina sem grandes dificuldades. Os visitantes quase chegaram ao empate no final do primeiro tempo. Aos 46, Gedoz cobrou escanteio, e Rafael, ao sair para abafar, escorregou na pequena área. O Ataque do Remo tentou empurrar para a rede, mas Edvan, bem posicionado, afastou.

O Leão começou a segunda etapa pressionando em busca do empate. Felipe Gedoz bateu falta na marca do pênalti, Kevem subiu livre para cabecear, e a bola passou tirando tinta da trave. Aos três minutos, Wallace apareceu livre na entrada da área e chutou rasteiro. Rafael se esticou todo para defender.

Aos nove minutos, o árbitro viu Thiago Spice acertando uma cotovelada em Hélio, aplicou o segundo amarelo e, consequentemente, deu o vermelho.  Aos 13, o Manaus teve um gol anulado. Douglas Lima cruzou para área, e Ramon cabeceou para o fundo das redes. O assistente, porém, assinalou impedimento do zagueiro.

Aos 43, o Leão conseguiu empatar o jogo. Dioguinho recebeu livre dentro da área e chutou para defesa de Rafael Pitanga. No rebote, Wellington Silva apareceu livre para empatar. Foi o primeiro gol do lateral com a camisa do Remo.

Fonte: Roma news

Categoria:

Deixe seu Comentário